Homem é achado morto dentro de mala após encontro por aplicativo

24 de agosto de 2023 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma mala, na última segunda-feira (21), em Curitiba. Ronieverson Pedroso Lopes estava desaparecido desde o dia 17 de agosto. Um suspeito de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. As informações são da agência Estadão Conteúdo.

Segundo a investigação, foi constatado que Lopes teria conversado com um homem por aplicativo de encontro momentos antes de desaparecer. De acordo com a polícia, a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito do crime.

VÍTIMA FOI MORTA COM GOLPES DE MARTELO

Os policiais civis localizaram o suspeito, que admitiu ter se encontrado com a vítima na própria residência, no bairro Cajuru. No dia do crime, os envolvidos discutiram e o homem desferiu diversos golpes de martelo contra a vítima.

“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, afirmou a delegada Iara Dechiche.

A Polícia Civil apurou que o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens. As investigações seguem em andamento.

LUTO

Nas redes sociais, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), unidade da Secretaria de Estado de Saúde, onde Lopes trabalhava, lamentou a morte do funcionário. “Nosso amigo foi encontrado sem vida. Vamos lembrar dos dias bons, as trocas de ideias, as melhorias que tivemos com seu convívio”, publicou a instituição.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site