Daniel Alves, lateral-direito com passagens pelo Barcelona, Paris Saint-Germain e pela Seleção Brasileira, foi preso na última sexta-feira (20) após acusação de estupro.
O caso aconteceu no dia 30 de dezembro numa casa noturna de Barcelona, onde o jogador supostamente estuprou uma mulher de 23 anos.
Na sexta (20), Daniel esteve em Barcelona para o velório de sua sogra, a mãe da modelo Joana Sanz, com quem Daniel é casado desde 2017.
Por estar na cidade, o jogador se dirigiu voluntariamente à delegacia para prestar depoimento e, ao acabar dando três versões diferentes do ocorrido e se contradizendo, o atleta foi preso preventivamente.
Joana Sanz é uma modelo espanhola de 29 anos de idade. Ela é muito conhecida por seu trabalho impresso, onde já apareceu em editoriais para a revista francesa Elle.
Sanz já foi estrela de várias campanhas publicitárias para várias marcas, dentre elas a Jimmy Choo.
Ela e Daniel Alves começaram a namorar em 2015 e se casaram em 2017 em Ibiza, na Espanha, numa cerimônia íntima.
A modelo é torcedora do Real Madrid, mas chegou a ir para o estádio para acompanhar o marido em jogos do Barcelona, quando Daniel defendia a equipe catalã.
Nesta terça (26), Joana Sanz utilizou seu Instagram para agradecer as mensagens de apoio recebidas neste momento delicado:
“Faço esse vídeo para que me vejam, tem muita gente muito preocupada. É um momento de calma no meio da tempestade que estou passando. quero aproveitar para agradecer a tantos que estão me apoiando. há mensagens lindas, que nunca encontraria em livros de psicologia, auto-ajuda, superação tem palavras tão cheias de carinhos. Me reconforta muito que tenha gente que se preocupa em me animar. Muito obrigada”, disse a modelo.