Pai abandona filho de 3 anos e foge de fiscalização da PRF em Arcoverde

24 de setembro de 2024 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Um menino de três anos foi abandonado pelo pai durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Arcoverde, no Sertão do estado. O homem, que não teve nome e idade revelados, estava conduzindo uma caminhonete na BR 232 quando recebeu a ordem de parada.

Segundo a PRF, o caso aconteceu no sábado (21). A caminhonete transportada um móvel doméstico e após a verificação feita pelos policiais, foi constatado que havia diversas irregularidades no veículo, inclusive o licenciamento atrasado e falta da cadeirinha de segurança para transportar a criança que estava no carro.

O passageiro e a criança desembarcaram do veículo e os policiais comunicaram ao motorista para remover a carga do outro lado da rodovia, pois o veículo seria recolhido ao pátio. Porém, ao invés de cruzar a pista, o condutor acelerou o veículo e fugiu do local, não sendo localizado.

O passageiro informou que não era parente da criança nem do motorista e que apenas o contratou para transportar o móvel.

A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que acionou o Conselho Tutelar do município para acompanhar o caso. Posteriormente, o motorista compareceu à Delegacia sem o veículo e se identificou como pai da criança.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site