terça-feira, 15 de novembro de 2022


Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) sob suspeita de matar a enteada de 1 ano e 7 meses. O crime aconteceu na casa da família no bairro de Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, após a mãe da vítima sair para trabalhar.

À TV Jornal, a polícia informou que a companheira do suspeito trabalhava como empregada doméstica e deixou os três filhos sob os cuidados dele. O homem já teria sido preso anteriormente pelo crime de roubo.

A criança foi socorrida pelo próprio padrasto ao Hospital Geral de Prazeres, mas chegou a unidade sem vida. Os profissionais acionaram a polícia após suspeitar que algo pudesse estar errado, já que a menina apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo.

Quando os agentes chegaram à unidade de saúde, o homem não estava mais lá, sendo localizado na estação de Metrô do Monte dos Guararapes, com a ajuda de populares.

No Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) o suspeito negou que teria assassinado a criança e disse que os ferimentos aconteceram na tentativa de reanimá-la após ela passar mal.

No entanto, a polícia afirmou que a vítima apresentava escoriações no rosto e na parte de trás da cabeça, que não condizem com manobras de reanimação. O efetivo investiga também um possível estupro contra a criança, já que haviam lesões nas parte íntimas.

A mãe da criança presta depoimento nesta terça no DHPP e confirmou que a menina já havia sido socorrida outra vez por problemas no coração. As investigações sobre o caso continuam.

 

Link Curto: