No último final de semana, uma mulher grávida de 32 anos foi agredida com mais de 30 golpes de faca no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, os suspeitos são dois adolescentes (um de 17 anos e outro de 14 anos) e o crime ocorreu após eles terem soltado o passarinho do filho da vítima, de apenas 5 anos. Apesar da brutalidade do crime, a vítima sobreviveu.
“O motivo foi fútil. Quando a vítima foi reclamar com os adolescentes (por ter soltado o pássaro), eles a ameaçaram e, em seguida, foram na residência dela. Mandaram todos saírem e efetuaram 32 golpes de faca”, contou a delegada Luciana, em entrevista a reportagem da TV Jornal Caruaru. “A vítima era o único alvo deles. Ela ainda tentou correr para se trancar no banheiro, para se defender, mas infelizmente aconteceu (de ser pega)”, complementou.
Ainda segundo a delegada da Polícia Civil, os policiais militares conseguiram ouvir a vítima e testemunha ocular do fato, o que ajudou na apreensão dos suspeitos. “Eles foram imediatamente na casa dos adolescentes infratores, mas eles negaram a autoria do fato. O juiz decretou a apreensão dos menores exatamente pela brutalidade do crime e pela falta de motivação para um fato tão estarrecedor como esse”, explicou.
Os golpes foram principalmente nas pernas, nos braços e nas costas. “Os ferimentos mais graves são os que foram nas costas, que podem ter perfurado algum órgão vital”, falou a delegada. Apesar da brutalidade do crime, a vítima sobreviveu.
Apesar de se tratar de dois menores de idade, um deles, o de 17, já havia cometido outros crimes. “O adolescente de 17 anos já tinha cometido um homicídio, no município de Bonito, e também já tinha sido levado à delegacia por receptação”, contou a delegada Luciana.