Mulher agredida com marretadas pelo companheiro em Pesqueira morre no hospital

07 de novembro de 2025 Policial
Fabiano Saint por Fabiano Saint

Uma mulher de 49 anos, morreu na quarta-feira (6) após permanecer internada desde o dia 24 de outubro, quando foi agredida a marretadas pelo companheiro em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia Civil, o caso é investigado como feminicídio consumado.

O agressor, José Arnaldo Leite da Silva, foi preso em flagrante no dia do crime e levado para a Delegacia de Belo Jardim. No dia seguinte, ele foi encontrado morto, com indícios de que tenha tirado a própria vida.

A vítima, identificada como Simone Almeida, foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permaneceu internada até falecer.

Durante a agressão, o irmão da vítima também ficou gravemente ferido ao tentar defendê-la, segundo a Polícia Civil. O nome dele não foi divulgado e o estado de saúde atual não foi informado.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência foi registrada pela Central de Plantões da Capital como feminicídio consumado e que as investigações seguem em andamento.

*Do G1

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site