terça-feira, 11 de out de 2022

Candidata ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes participou de encontros de articulação política para o segundo turno das eleições. Nesta segunda (10), ela também deu entrevistas e afirmou que vai investir para melhorar a habitação popular no estado.
Marília Arraes esteve na sede da TV Globo, em Santo Amaro, na área central do Recife. Ela também participou de uma sabatina no jornal Folha de Pernambuco, na capital pernambucana.
Na TV Globo, ela gravou entrevistas. A candidata do Solidariedade apresentou propostas para a habitação e citou dados a respeito da falta de moradias no estado. “Há um déficit de 330 mil moradias no estado e de 71 mil só no Recife”, disse.
Diante disso, ela afirmou que pretende investir, no mínimo, 1% da receita corrente líquida de Pernambuco em habitação. “isso representa cerca de R$ 350 milhões de investimentos por ano”, declarou.
Marília Arraes também disse que vai fazer acordos com a Caixa Econômica Federal e com os municípios para facilitar a construção de moradias populares
“Vamos trabalhar com as prefeituras, principalmente no Grande Recife, para cuidar da convivência com as áreas de risco. A ideia é evitar as tragédias que aconteceram nas chuvas este ano”, disse.





