sábado, 01 de jun de 2024


vice-presidente nacional do SolidariedadeMarília Arraes, realizará entrevista coletiva, na manhã deste sábado (1), para declarar a posição do seu partido nas eleições de Serra Talhada, no Sertão. Na ocasião, a dirigente deverá declarar apoio à reeleição da prefeita do município, Márcia Conrado (PT).

A decisão vai de encontro ao projeto do deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) de disputar o Executivo local.

A coletiva será realizada no Auditório do Hotel e Posto Sagrada Família, em Serra Talhada, a partir das 9h.

Recentemente, Luciano Duque oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Serra Talhada sem o aval de Marília Arraes.

O vínculo entre os dois anda estremecido desde o resultado da eleição de 2022, quando Marília Arraes saiu derrotada e Duque acabou se aproximando da governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB). A aliada de antes teria ficado irritadíssima e se distanciado.

Em entrevista à Rádio Folha, Marília Arraes, afirmou que foi pega de surpresa com o lançamento da pré-candidatura do correligionário. Ela criticou a postura do político de não dialogar para a viabilização de sua postulação e declarou que Duque cortou contato com ela desde julho do ano passado.

Sem perspectiva de apoio da legenda, Luciano Duque declarou que pode desistir de disputar a Prefeitura de Serra Talhada e apoiar um candidato de oposição à prefeita Márcia Conrado (PT), caso não tenha apoio para concorrer ao pleito municipal.

Link Curto: