Mãe de Ana Beatriz narra como matou a filha asfixiada:“Coloquei o travesseiro por cima dela”

17 de abril de 2025 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Em depoimento na delegacia, Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias, narrou como matou a filha asfixiada dentro de casa, na cidade de Novo Lino, em Alagoas. Ela afirmou que cometeu o crime na madrugada de sexta-feira (11).

A genitora contou que estava com a recém-nascida e o filho de 5 anos na residência, quando assassinou a menina utilizando um travesseiro. Ela chegou a relatar que sentiu arrependimento por tirar a vida da bebê.

Ao ser questionada sobre o motivo de ter matado Ana Beatriz, a mãe afirmou que não sabia. “Eu não sei o que se passou pela minha cabeça”, disse ela.

Em depoimento à polícia, a mãe contou que asfixiou a bebê porque a filha não dormia há dois dias e não parava de chorar.

De acordo com a polícia, a suspeita mudou a versão dos fatos diversas vezes. Inicialmente, ela chegou a dizer que a filha foi sequestrada e retirada de seus braços em um ponto de ônibus.

Depois, relatou que dois homens encapuzados invadiram sua casa, a abusaram sexualmente e levaram a menina. Em outra versão, a mulher contou que teria dado a criança para outra pessoa.

Com a decisão da Justiça, Eduarda vai ser conduzida para o Presídio Feminino Santa Luzia, na parte alta de Maceió, onde ficará em uma cela separada.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site