domingo, 03 de jul de 2022


A responsável por encerrar os shows no Maior e Melhor São João do Mundo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi a paraibana Juliette. Já era madrugada do domingo (3) quando a cantora, natural de Campina Grande, subiu ao palco do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Ao g1, Juliette falou sobre a rivalidade entre os dois municípios por causa do São João e ressaltou a importância de ambos: “os dois lugares nos trazem muita alegria, muitas coisas boas. Eu também me sinto em casa aqui. Então, eu tenho muito orgulho dessa cultura que a gente grita para os quatro cantos”.

A ex-participante do BBB21 ainda disse que esta não é apenas a primeira apresentação dela na Capital do Forró, como também a primeira vez que ela vem à cidade. “Não conhecia Caruaru. Todos os meus amigos diziam: ‘você tem que ir, vai se apaixonar’. Eu vim e já me apaixonei quando cheguei no aeroporto e quero me apaixonar quando encontrar o público, que eu sei que me recebe de braços abertos”, pontuou.

“O São João faz parte de mim. Eu me formei nessa cultura, nesse lugar. Eu quero mostrar ao mundo o que a gente tem”, completou Juliette.

Questionada sobre como era ser a Juliette forrozeira e agora a Juliette que é atração principal dos festejos juninos, ela brincou: eu estou morrendo de dó, porque não posso estar lá no meio tomando cachaça e dançando forró, mas agora vejo do outro lado, me emocionando, me arrepiando inteira. É muito bonito, eu faço a festa de cima do palco”.

Entre os muitos “cactos” que vieram assistir ao show da paraibana em Caruaru estava o pequeno Kauã Vitor, de 7 anos. “Eu gosto de Juliette porque a música dela é boa”, contou ao g1. O menino foi ao Pátio do Forró com a mãe, a vendedora Maria Aparecida. “Ele chorou quando Juliette ganhou o Big Brother. Ele gosta dos mamulengos de Mamusebá, mas escolheu vir para o show de Juliette para ficar na grade”, finalizou.

Por Joalline Nascimento, g1 Caruaru

Link Curto: