terça-feira, 20 de fev de 2024


O líder do Governo Raquel na Assembleia Legislativa, Izaías Régis (PSDB) afirmou em entrevista recente ao Frente a Frente que decidiu ser candidato a prefeito de Garanhuns, município que já governou, para acabar com a vergonhosa prática de nepotismo do prefeito Sivaldo Albino. “Sua família inteira está empregada na Prefeitura. Por ano, essa gente leva mais de R$ 3 milhões dos cofres públicos”, desabafou.

Régis disse que também vai pôr fim a corrupção. “A gestão do meu adversário já foi objeto de três processos de desvios de dinheiro do povo de Garanhuns. Na minha gestão, isso nunca existiu”, acrescentou, dando o tom do seu enfrentamento ao prefeito, que é candidato à reeleição.

No último domingo, Izaías anunciou o médico Ulisses Pereira como seu candidato a vice.

“Estou sentindo que o atual gestor está meio perdido. Fazendo as coisas mal feitas, sem vontade e gastando muito recurso e sem mostrar nada concreto. Por isso, tenho que ir pelo lado do povo, que quer que eu volte, pois fizemos uma grande gestão, respeitando o erário. Em oito anos de gestão, não tive nenhum processo de desvio de erário, enquanto o atual gestor já tem três”, disse.

Para quem desconfiava que Izaías não seria candidato, ele afirma que sente que o povo de Garanhuns não quer ele [Sivaldo Albino] de volta. “Temos hoje em Garanhuns o maior nepotismo da história, com uma base de mais de 50 pessoas da família do atual prefeito na folha de pagamento, com uma renda que junta totaliza cerca de R$ 3,5 milhões”, afirmou.

Informações da Folha de Pernambuco

Link Curto: