terça-feira, 18 de out de 2022


A candidata ao governo de Pernambuco pelo SolidariedadeMarília Arraes, de 38 aos, passou mal, nesta segunda (17), e teve que ser levada a um hospital no Recife. Grávida de seis meses da terceira filha, a deputada federal apresentou pressão alta. Por isso, a agenda de campanha desta noite foi suspensa, segundo a assessoria de comunicação.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da coligação Pernambuco na Veia, comandada por Marília Arraes, informou que a candidata se sentiu mal ao conceder uma entrevista à TV Tribuna, na tarde desta segunda, em Olinda, no Grande Recife.

Ainda de acordo com a campanha, Marília apresentou um “pico hipertensivo significativo”. Por isso, ela precisou ficar sob observação médica, “inclusive para realização de exames mais detalhados”.

Marília tem uma filha de 7 anos, Maria Isabel, e uma bebê de nove meses, Maria Bárbara. Agora, ela espera Maria Magdalena. Por volta das 22h, ela já tinha deixado o hospital e seguido para casa para descansar.

Recifense, ela foi vereadora da cidade pelo PSB, durante três legislaturas, e se elegeu deputada federal, em 2018. Deixou o PT para se filiar ao Solidariedade para concorrer ao governo de Pernambuco.

No primeiro turno, Marília Arraes teve1.175.651 votos (23,97%), ficando à frente de Raquel Lyra (PSDB), que teve 1.009.556 votos (20,58%).

Link Curto: