Familiares de motorista de aplicativo desaparecido encontram corpo em área de mata no Grande Recife

29 de dezembro de 2022 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Familiares do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 32 anos, que desapareceu no dia 23 de dezembro, encontraram um corpo nesta quarta-feira (28), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os parentes identificaram o cadáver como sendo do desaparecido.

Parentes e amigos de Alisson foram a uma área de mata no bairro de Socorro após receberem uma denúncia informando que havia um cheiro forte no local. Ao procurar na região, o grupo encontrou o corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios está investigando o caso.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios, nesta quarta-feira (28), registrou a localização de um corpo no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. Familiares identificaram o corpo como sendo do motorista desaparecido.

A PCPE informa que as investigações prosseguem pela 13a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS.

O desaparecimento de motorista de aplicativo em Jaboatão

O desaparecimento do motorista foi percebido pela mãe dele, Jaqueline, após acompanhar por rastreador que o carro que o filho usava estava parado há quatro horas na Rua Calumbi, em Cajueiro Seco, Jaboatão.

Depois o automóvel foi conduzido até a Rua do Progresso, em Engenho Velho, Jaboatão, onde foi encontrado pela polícia, sem sinal do motorista.

Em entrevista exclusiva à TV Jornal, a última passageira de Alisson no dia 23 informou que ele teria dito que faria uma corrida para Itamaracá, no Grande Recife, após o desembarque dela.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site