Enteado mata padrasto ao saber das agressões sofridas pela mãe

03 de dezembro de 2024 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Um homem de 65 anos, identificado por Luiz Bonifácio da Silva, foi morto a facadas, na noite de domingo (1º), pelo enteado na cidade de Jurema, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, o idoso estava bebendo com a companheira e o enteado, quando a mulher começou a contar ao filho que era agredida com frequência por Luiz.
Revoltado com a informação repassada pela mãe, Maurício Vasconcelos de Sales, de 21 anos, aproveitou um momento de distração do padrasto que estava fumando em frente à residência e o matou com vários golpes de faca.
Após cometer o crime, Maurício arrastou o corpo para o quintal, se arrependeu do que fez, acionou a Polícia Militar e foi preso em flagrante.
O autor disse à polícia que a motivação do crime foi somente a descoberta das agressões sofridas por sua mãe.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), confirmou o caso e se manifestou através de nota oficial, onde informou que:
“A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Garanhuns, informa que registrou a prisão em flagrante de um homem de 21 anos pelo crime de homicídio consumado que vitimou um homem de 66 anos. O fato aconteceu no município de Jurema, na noite do dia 01 de dezembro, com auxílio de arma branca (faca). O autor foi conduzido até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após audiência de custódia”, esclareceu a nota.
O corpo do idoso foi removido para o IML de Caruaru.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site