Enfermeira de 28 anos é morta com facada no peito após briga com adolescente de 16 anos

21 de janeiro de 2023 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Uma enfermeira de 28 anos foi assassinada em Campo Erê, Sanata Catarina, e uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de cometer o ato. A vítima, Gabrieli Batistella, foi agredida com uma facada no peito, de acordo com a Polícia Civil.

A adolescente foi apreendida em flagrante na noite de quarta-feira (18) por conduta análoga ao crime de homicídio. O Poder Judiciário informou que ela ficará em internação provisória por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, na mesma região.

A agressão ocorreu por volta das 16h30, conforme a Polícia Civil, na Linha Caldato, interior de Campo Erê. Segundo o Poder Judiciário, a enfermeira morava em Palma Sola, cidade vizinha, e foi visitar a avó.

Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos desde a manhã na casa da avó de Gabrieli, que fica em frente à residência da suspeita. O grupo fazia bolachas e ingeria bebidas alcoólicas.

Em um determinado momento, uma das irmãs mais novas da suspeita foi até a casa da avó da enfermeira chamar a mãe. A adolescente, então, pegou uma faca na própria residência, atravessou a rua e foi ao local onde as pessoas estavam reunidas.

De acordo com a Polícia Civil, a garota discutiu com a enfermeira. Uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli. O processo tramita em segredo de justiça.

Com informações G1

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site