domingo, 07 de maio de 2023


A Deputada Débora Almeida participou neste sábado (06) do podcast Tá Topado de Lajedo PE.

Débora conversou com Francisco Neto e Fabiano Saint durante duas horas e meia e, abordou vários assuntos de Pernambuco. Falou das comissões que ela está fazendo parte neste primeiro biênio na Assembleia Legislativa do estado. Comentou também como anda sua agenda de compromissos na ALEPE.

A Deputada também falou das suas prioridades como parlamentar no desenvolvimento de setores importantes no interior de Pernambuco, que precisam de apoio e incentivos do governo do estado, pontuou a importância dos produtores na geração de renda e emprego na região agreste e disse estar visitando muitos desses seguimentos de produção.

Débora abordou temas como educação, meio ambiente, agricultura, economia, e claro, política, reforçando a importância da mulher na política; fazendo referências de suas campanhas de quando foi prefeita de São Bento do Una até a chegada da campanha que se elegeu Deputada. O papo foi tão bom que Ela falou até de futebol com muito conhecimento de causa pra surpresa dos apresentadores.

Pra fechar, Débora falou do futuro, revelando que colocou seu nome a disposição na tentativa de conquistar uma das duas vagas à o Tribunal de Contas do Estado, ela disse que pode contribuir muito profissionalmente, uma vez que Débora é Procuradora e experiência não lhe falta e também politicamente. Será que a Assembleia vai perder uma das poucas mulheres deputadas da casa para o TCE?

Ela finalizou agradecendo ao povo de Pernambuco, aos ouvintes da Rádio Lajedo FM e telespectadores do Youtube que acompanharam simultaneamente o podcast Tá Topado, inclusive elogiando o programa que na sua opinião é o melhor podcast de Pernambuco.

Link Curto: