domingo, 24 de jul de 2022

O álbum póstumo de Marília Mendonça, “Decretos Reais“, saiu às 21h da noite dessa quinta-feira (21) e causou instabilidade no Spotify menos de cinco minutos após o lançamento.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, escreveu a equipe da artista nas redes sociais ao anunciar o EP.
“Decretos Reais” conta com quatro músicas e homenageia a cantora que faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
Logo após o álbum ser disponibilizado nas plataformas de música, os fãs e admiradores de Marília Mendonça relataram que o Spotify chegou a travar.
“A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior”, escreveu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra no Twitter.
“Marília Mendonça simplesmente conseguiu derrubar a plataforma do Spotify, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos no Youtube atingiram 100k em menos de trinta minutos”, escreveu uma fã.
De acordo com a coluna Em Off, o Spotify ainda não se manifestou sobre a instabilidade na plataforma após o lançamento da cantora.





