Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira (13) no município de São João, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram um homem de 21 anos e uma mulher de 22, que não tiveram os nomes confirmados. O caso foi registrado na rodovia estadual PE-177.
Segundo informações, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Serra do Boi. O sinistro foi uma colisão frontal entre dois veículos e os jovens acabaram ficando presos às ferragens e morreram no local. O corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas.
Em entrevista, o Major Maçal, subcomandante do 6° Grupamento de Bombeiros, disse no outro veículo envolvido havia apenas uma pessoa que teve ferimentos leves.
Segundo o bombeiro, com o impacto da batida, o carro parou em uma área ingrime de vegetação e isso dificultou o trabalhou, que durou duas horas e contou com a atuação de nove profissionais. Para remover o carro do trecho da via, foi preciso acionar um guincho.
Equipes do Instituto Criminalista, Instituto de Medicina Legal e da Polícia Civil e Militar também foram acionados para atuar no local.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado através da Delegacia da 153ª Circunscrição, em Angelim, como acidente de trânsito com duas vítimas fatais. Pelos vestígios verificados, o veículo que as duas pessoas estavam bateu no acostamento e capotou.
“As investigações foram iniciadas e seguem até a completa elucidação dos fatos”, disse a Polícia Civil.