sábado, 20 de set de 2025

Uma operação da Polícia Civil, chamada de “D1”, prendeu oito pessoas em cidades do Agreste de Pernambuco. Entre os mandados, estão alvos procurados por homicídio e apreensões de drogas e armas. Segundo Everton Bastos, delegado seccional de Garanhuns, a ação aconteceu durante a quarta-feira (17) e a quinta-feira (18).
Durante os dois dias de operação, foram realizadas oito prisões, três mandados de busca domiciliar, apreensão de armas de fogo e drogas. As ações foram executadas por policiais civis de várias Circunscrições Policiais da região, com apoio da Polícia Militar, sob a coordenação direta dos Delegados titulares.
Segundo informações da Polícia, a ação aconteceu nas seguintes áreas:
Águas Belas: Cumprimento de mandado de prisão preventiva e buscas domiciliares contra investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Dois homens foram presos; um revólver, 11 munições e uma espingarda foram apreendidos.
Jupi e Jucati: Foi cumprido um mandado expedido pela Justiça de Barretos, em São Paulo, por crimes de estelionato. O preso foi identificado como Guilherme Berto da Silva.
Correntes: Foi realizado o cumprimento de mandado de prisão contra Anderson Monteiro da Silva, expedido pela Vara Única da Comarca local





