Polícia prende 8 pessoas e apreende armas e drogas no Agreste de Pernambuco

20 de setembro de 2025 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Uma operação da Polícia Civil, chamada de “D1”, prendeu oito pessoas em cidades do Agreste de Pernambuco. Entre os mandados, estão alvos procurados por homicídio e apreensões de drogas e armas. Segundo Everton Bastos, delegado seccional de Garanhuns, a ação aconteceu durante a quarta-feira (17) e a quinta-feira (18).

Durante os dois dias de operação, foram realizadas oito prisões, três mandados de busca domiciliar, apreensão de armas de fogo e drogas. As ações foram executadas por policiais civis de várias Circunscrições Policiais da região, com apoio da Polícia Militar, sob a coordenação direta dos Delegados titulares.

Segundo informações da Polícia, a ação aconteceu nas seguintes áreas:

Águas Belas: Cumprimento de mandado de prisão preventiva e buscas domiciliares contra investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Dois homens foram presos; um revólver, 11 munições e uma espingarda foram apreendidos.

Jupi e Jucati: Foi cumprido um mandado expedido pela Justiça de Barretos, em São Paulo, por crimes de estelionato. O preso foi identificado como Guilherme Berto da Silva.

Correntes: Foi realizado o cumprimento de mandado de prisão contra Anderson Monteiro da Silva, expedido pela Vara Única da Comarca local

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site