sábado, 26 de jul de 2025


O pai de Sivanilson Sinésio de Lira Lima, conhecido como “Galego”, jovem de 21 anos assassinado junto com a namorada, Nayara Gabrielly Nunes de Araújo, de 18, falou sobre a dor da perda do filho. Segundo ele, o jovem aparentava estar tranquilo e não demonstrava qualquer sinal de ameaça.

“Ele não falou se estava sendo ameaçado de morte, não”, disse em entrevista ao Blog Santa Cruz Online.

A investigação conduzida pela Polícia Civil aponta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por uma dívida. Meses antes do desaparecimento, a mãe de Sivanilson relatou à polícia que o filho havia recebido ameaças relacionadas à cobrança de um débito. A motivação, no entanto, ainda não foi confirmada, e outras hipóteses seguem em apuração.

O pai contou que o último contato com o filho aconteceu cerca de 15 dias antes do desaparecimento. Sivanilson ligou, pediu a bênção e disse que estava tudo bem. “Foi a última vez que falei com meu filho”, lamentou. Visivelmente abalado, ele desabafou: “Eu estou sofrendo demais. Eu não aguento nem estar em pé. É muito difícil. É difícil como pai acordar com a notícia que o filho foi encontrado.”

Link Curto: