quinta-feira, 17 de abr de 2025


Em depoimento na delegacia, Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias, narrou como matou a filha asfixiada dentro de casa, na cidade de Novo Lino, em Alagoas. Ela afirmou que cometeu o crime na madrugada de sexta-feira (11).

A genitora contou que estava com a recém-nascida e o filho de 5 anos na residência, quando assassinou a menina utilizando um travesseiro. Ela chegou a relatar que sentiu arrependimento por tirar a vida da bebê.

Ao ser questionada sobre o motivo de ter matado Ana Beatriz, a mãe afirmou que não sabia. “Eu não sei o que se passou pela minha cabeça”, disse ela.

Em depoimento à polícia, a mãe contou que asfixiou a bebê porque a filha não dormia há dois dias e não parava de chorar.

De acordo com a polícia, a suspeita mudou a versão dos fatos diversas vezes. Inicialmente, ela chegou a dizer que a filha foi sequestrada e retirada de seus braços em um ponto de ônibus.

Depois, relatou que dois homens encapuzados invadiram sua casa, a abusaram sexualmente e levaram a menina. Em outra versão, a mulher contou que teria dado a criança para outra pessoa.

Com a decisão da Justiça, Eduarda vai ser conduzida para o Presídio Feminino Santa Luzia, na parte alta de Maceió, onde ficará em uma cela separada.

Link Curto: