Homem é suspeito de estuprar enteadas de 12 e 9 anos em PE

21 de fevereiro de 2025 Policial
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Um morador de Chã de Tábua, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, está foragido por suspeita de abusar das enteadas de 12 anos e 9 anos. A denúncia foi feita pela ex-companheira e mãe das vítimas.

Nas redes sociais, Débora Mabely relatou que desconfiava do comportamento de Jairo da Silva Noberto, com quem estava casada há oito anos, com a filha. Ela já estranhava a postura do marido há cerca de um ano e flagrou os abusos nesta semana. A mãe disse que acionou a polícia imediatamente e o suspeito fugiu logo em seguida.

A menina passou por exame de corpo de delito, nessa quarta-feira (19). O laudo teria confirmado a violência sexual. Ainda de acordo com a mãe, o suspeito também tentou abusar da filha mais nova, de 9 anos.

“Tem alguém escondendo ele, não sei quem. Mas ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Só eu sei o que estou passando, só eu sei como está as minhas filhas”, apontou Débora.

Conforme o relato das crianças aos familiares, os abusos começaram há cerca de três anos e ocorriam quando a mãe estava longe. Débora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e a Polícia Civil instaurou um inquérito por estupro de vulnerável. As autoridades comunicaram que já deram início às diligências e vão seguir com as investigações até elucidação do caso.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site