sábado, 01 de fev de 2025


Muitas horas antes do clássico entre Santa Cruz e Sport, as ruas do Recife foram tomadas pelo medo e terror. Já na manhã deste sábado (1), havia registros de cenas de violência e selvageria nas ruas do Recife. O principal confronto entre os organizados ocorreu bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana, nas imediações da Real da Torre com a Avenida Caxangá.

Minutos depois, a polícia chegou ao local, interrompendo o trânsito. Os organizados, contudo, entraram em confronto com a polícia, que disparou bombas para dispersar as torcidas. Foi possível ouvir tiros e o barulho de muitas bombas.

A partir daí, o pânico tomou conta da cidade, especialmente com mais relatos de outros pontos de brigas e violência nas redes sociais. Eram imagens pessoas sendo totalmente espancadas por grupos de rivais. Além de espancadas, as vítimas foram deixadas, cobertas de sangue, peladas e desacordadas nas ruas.

Até o fechamento desta matéria, foram confirmadas ao menos 12 pessoas feridas deram entrada no Hospital da Restauração após as brigas de torcidas. Não houve confirmação oficial de mortos.
*Do JC
Link Curto: