Polícia ainda procura cabeça de Hugo Vinicius Skulny; veja o que se sabe sobre caso do jogador esquartejado

  04 de julho de 2023
Fabiano Santos por Fabiano Santos

Um jogador brasileiro de 19 anos, que morava em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, desapareceu após ir a uma festa no município vizinho Pindoty Porã, no Paraguai, e foi encontrado morto e esquartejado nesse domingo (2), sete dias depois.

De acordo com o G1, partes do corpo do jogador esquartejado Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foram achadas no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, e levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

O corpo do jovem foi identificado por conta uma tatuagem que ele tinha no braço, com o nome do pai, que faleceu há cerca de dois anos.

POLÍCIA PROCURA CABEÇA DE JOGADOR ESQUARTEJADO

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul ainda realiza buscas pela cabeça do jogador esquartejado.

“A gente não esperava que isso teria acontecido. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça, a polícia disse que não vai parar até encontrar. Como alguém tem coragem de fazer isso? Isso é cruel e sem escrúpulos”, disse a prima de Hugo Vinicius, Andressa Skulny.

QUEM ERA O JOGADOR ESQUARTEJADO?

A prima disse ao G1 que Hugo Vinicius residia com a avó materna e o irmão e não tinha desavença com ninguém.

O presidente da Associação Atlética Seduc, Wilson Lima, contou ao portal que o jogador tinha futuro promissor. “Ele fez parte do elenco de 2021, ele foi campeão da Copa Itu de Futebol Menores, em São Paulo. Ele também disputou a competição Ramom Pereira, em Campo Grande, por dois jogos ele foi considerado o melhor da partida. Era um garoto promissor, estava correndo atrás do sonho, sempre fazendo avaliações, tinha um comportamento exemplar”, disse ao G1.

Gostou? Compartilhe esse Conteúdo.

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp
Ir para o Topo do Site