Nesta quinta-feira (13), fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça vazaram na internet. A cantora faleceu em 2021, após um acidente aéreo em Minas Gerais.
De acordo com informações do site Metrópoles, a equipe da cantora pediu para que as fotos não fossem divulgadas:
“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora.
“Começaram a circular em grupos de Whatsapp fotos exclusivas do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, D.Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, disse a assessoria da cantora.
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.
Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.