quinta-feira, 05 de jan de 2023


Josiane Da Silva Farias De 22 anos, madrasta da bebê de apenas onze meses foi presa em flagrante e liberada após passar por Audiência de Custódia e responder em liberdade na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O crime ocorreu na noite da segunda-feira (02), na Vila do Rafael, Zona Rural de Caruaru.

A mãe da criança que foi quem acionou a PM, disse que teve um relacionamento com o pai do seu filho e por ter outros três filhos, precisar trabalhar para sustenta-los, concordou em deixar a guarda da criança com o pai há três meses. A mãe da criança recebeu uma ligação da acusada, informando que ela fosse buscar seu filho pois a mesma iria voltar para sua cidade de origem.

Já na residência da madrasta a mãe quando viu a criança ferida entrou em desespero e saiu em busca de ajuda, quando a PM chegou a criança já havia sido levada para a UPA e deu voz de prisão a madrasta, que alegou que as lesões foram causadas no enteado pelo fato dele ter caído do andajá.

A mãe da criança afirmou que a madrasta teria outra vezes machucado a criança, porém nunca tinha chegado a esse ponto.

A criança está internada em um hospital do Recife em estado grave, seu quadro é muito delicado, irá passar por uma cirurgia. A bebê tevi algumas rachaduras no crânio.

Informações do Portal Agreste em Alerta

Link Curto: