quarta-feira, 21 de dez de 2022

Pelé, considerado o melhor jogador de todos os tempos, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón.
Vale ressaltar que, durante este período, Pelé também apresentou uma infecção respiratória, o que dificultou o tratamento.
A filha de Pelé, Kely Nascimento, confirmou nas redes sociais que o pai precisará passar o Natal no hospital para preservar a sua saúde. A decisão foi tomada com a família e médicos.
”Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!”, disse Kely.
”Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!)”, completou.
Estado de saúde de Pelé:
Nesta quarta-feira (21), de acordo com a AFP, os médicos de Pelé informaram que houve uma ”progressão da doença oncológica”. Sendo assim, o Rei do futebol precisará de maiores cuidados.
”Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, disse.
”O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, completou.





