terça-feira, 08 de nov de 2022

Familiares do cidadão Matheus Ferreira Silva, de 26 anos, estão preocupados com o quadro de saúde dele e reclamam da assistência médica que vem recebendo no Hospital Regional Dom Moura.
Ele, que trabalha Instando portões para residências e mora em Garanhuns, sofreu um acidente no último dia 3 de setembro, enquanto voltada da casa da mãe, que reside em Caetés. Um veículo fez uma ultrapassagem irregular na BR 424, nas imediações do Aterro Sanitário de Garanhuns, e acertou Matheus Ferreira em cheio. Ele teve fraturas expostas em uma das pernas e em um dos braços.
Socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), o Paciente foi submetido a duas cirurgias e segue internado no HRDM. Mas segundo a tia de Matheus Ferreira, a cidadã Ana Paula Ramos Ferreira, o Jovem, que é casado e tem dois filhos pequenos não vem recebendo a assistência devida no Dom Moura.
“Estão dando pouca importância a condição dele. Mal a equipe médica nos repassa o quadro dele. Já procuramos a direção do Hospital, mas a situação segue muito complicada. Ele está com o braço infeccionado e nesse domingo (dia 6), e Esposa dele me relatou que faltou até a medicação para o quadro infamatório do braço. Queremos que Ele seja tratado com mais humanidade ou que seja transferido para um Hospital em que possa ser cuidado e se recupere para voltar a trabalhar e cuidar da família dele”, desabafou Ana Paula Ramos, apelando em seguida: “pedimos que as autoridades revejam o caso do meu sobrinho e de tantos outros que passam o mesmo aperto que Ele lá no Dom Moura”, complementou em contato com o Blog do Carlos Eugênio.





