segunda-feira, 24 de outubro de 2022
O final de semana foi sangrento em Pernambuco. Foram assassinadas 36 pessoas, entre as vítimas estão cinco mulheres. A polícia também registrou 3 duplos homicídios. Neste mês de outubro foram mortas 189 pessoas. Do começo do ano até já mataram 2728 pessoas.
Na cidade de Caruaru, no agreste, ocorreram dois assassinatos. O primeiro homicídio aconteceu na sexta (21) e teve como vítima um rapaz de 24 anos, identificado como Ronaldo Joaquim Ferreira. O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim.
Na Vila Andorinha, também em Caruaru, uma mulher de 33 anos, identificada como Tamires Maria da silva, foi morta com golpes halteres (peso utilizado em academias). A vítima era técnica de enfermagem. A filha da vítima ouviu o barulho da agressão, mas desconhece a autoria.
Em Belo Jardim, um homem foi morto a facadas em um bar, no bairro Bom Conselho. Jakson Eduardo de Siqueira Liberal, 39 anos, foi esfaqueado por uma irmã. Ela pediu dinheiro e como ele não deu, foi esfaqueado e morreu no hospital da cidade. A mulher fugiu após o crime.
Em Jupi, dois irmãos foram executados a tiros no Loteamento Silvestre. João Oliveira da Silva, 17 anos, e José Robério Oliveira da Silva, 26, estavam em uma casa onde funcionava como um bar, quando dois homens chegaram encapuzados e atiraram. Os irmãos foram mortos com tiros na cabeça.
Em Toritama, foram registrados dois homicídios em menos de 24 horas. Registrados assassinatos no fim de semana também em São Bento do Una e Garanhuns.